quinta-feira, 29 de junho de 2017

Simão Sabrosa participa em jogo solidário entre lendas do Barcelona e Manchester United

*FC Barça Legends

Ex-futebolistas do FC Barcelona e do Manchester United, entre eles Simão Sabrosa, vão disputar um jogo solidário para a luta contra o cancro infantil na sexta-feira, no Camp Nou, Barcelona.

Simão Sabrosa voltará a vestir a camisola do ‘Barça’ no estádio do clube catalão, para disputar uma partida frente a ex-futebolistas do clube inglês, num evento solidário em que são esperados cerca de 40.000 adeptos.

Os preços de entrada na partida rondam os 10 e os 21 euros e o montante alcançado destina-se na totalidade à construção de um novo centro de investigação contra o cancro infantil no hospital Sant Joan de Deu.

Ao lado de Simão Sabrosa estarão Ronaldinho e Rivaldo, ambos Bola de Ouro, juntamente com Angoy, Guzmán, Juan Carlos Rodriguéz, Popescu, Nadal, Belletti, Andersson, Dehú, Edmilson, Davids, Goikoetxea, Mendieta, Giuly, Julio Salinas, Amor, Ezquerro, Lluís Carreras, Quique Estebaranz e Kluivert.

Pelo emblema do Manchester United vão estar os ex-jogadores Van der Gouw, Pilkington, Beardsmore, Berbatov, Blomqvist, Brown, Djordjic, Johnsen, Martin, Saha, Ji Sung Park, Poborsky, Ritchie, Thornley, Silvestre, Alan Smith, Dwight Yorke e Webber.

In: DNotícias.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário